terça-feira, 20 de março de 2012

Novo Lançamento


Amigos já chegou meu novo lançamento Coração Adorador, depois de muitas lagrimas e de muita espera ele veio cheio de novidades, pra quem conhece o meu repertorio sabe que sempre priorizei mensagens bíblicas e proféticas, não é diferente nesse cd, o diferencial é que participei de forma muito ativa na produção e coloquei tudo que tenho aprendido ao longo desses anos, espere que gostem, pois foi um cd que não se diferencia dos outros no quisito feito debaixo de oração e perseverança, mas vem trazendo um testemunho muito forte de cura e que esta cura venha alcançar a sua vida de forma que a minha foi alcançada, sem contar que o repertorio vem inovando pelo interpretação que fiz e por letras que fal
am de adoração, cura e familia. Vale apena conferir pra quem quer conhecer pelos telefones 31-3381-1870 e 9232-9774 você adquiri e em breve terá material no youtube pra vocês, mas o melhor é adquirir o cd... rs... e conferir todo o repertorio....



Um comentário:

SAMUEL LIBONES disse...

Que Deus possa abençoar teu ministério, amei o CD, falou profundamente ao meu coração....benção pura...parabéns....

Samuel Libonês