sábado, 5 de março de 2011

Familia

Familia tem tido ultimamente o sentido deturpado. Estão querendo passar a mensagem que é uma instituição falida e por esse e outros motivos crianças crescem sem saber o sentido da familia.
Tenho orado muito esses ultimos tempos para que as familias sejam restauradas e haja união nos lares, pois na palavra de Deus esta escrito assim:
Dar-lhes-ei um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos. (Jeremias 32:39)
A partir do momento que o homem se une a uma mulher ali começa uma familia, ali o temor de Deus tem que prevalecer.
Glorifico a Deus pela minha familia, e todo ensinamento que meus pais pode me passar sobre o bem e temer a Deus vou passar a minha geração, para que nunca se esqueçam que familia foi constituída por Deus e tem que ser respeitada.
Ame sua familia, respeite sua familia
Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário: