sexta-feira, 8 de abril de 2011


Site de cara nova

Ontem recebi uma critica de uma pessoa que me disse que as fotos que coloquei no disigner do meu site da minha primeira gravidez não tinha nada a ver com o conceito cantora, as pessoas querem ver a cantora não a pessoa com suas particularidades, eu acho ao contrario, ver pessoas montadas é muito fácil, o objetivo do site, blog e meios de comunicações para a divulgação do evangelho que tenho e pra mostrar que sou uma pessoa que vivo o que prego, me casei, engravidei, tenho uma vida e a "cantora" antes de ser "cantora" é uma pessoa e não tem como ser diferente, quero ser boca de Deus na terra e ser transparente para dar vazão ao Espírito de Deus no meu modo de ser. Estou deixando esta nota porque como a pessoa que
me fez a critica e outras que pensam da mesma forma saibam que tem que viver o que se prega, eu posso ate fazer photoshop no rosto mas meu testemunho não tem como editar temos que viver em transparência. Quero agradecer a vocês que oraram por mim na gestação foi um período muito difícil de busca e espera em todos os sentidos e a minha felicidade é tanta pelo milagre que Deus fez na minha vida atraves da gestação que quero compartilhar com as pessoas para que sua fé seja edificada.
Obrigada amados pelo carinho e critica é bom sim estou apenas explicando o porque do "site gravido" rsrsrs
Beijo!!!

AAAAAAAAAH!!! e não se esqueçam.... acessem o site


Nenhum comentário: